Parece que seu dia não rende como deveria? Tem impressão de passar boa parte do tempo na frente do computador sem fazer nada? Ter 8 horas diárias para o trabalho tem sido pouco para você? Tem uma pilha de coisas para fazer e nunca consegue terminar? Gostaria de saber como ser mais produtivo no trabalho?
Se alguma dessas perguntas faz sentido pra você, continue lendo! Vou ensinar um método infalível sobre como ser mais produtivo no trabalho!
Primeiro vamos definir produtividade! Produtividade é o mesmo que fazer mais com menos. Se engana quem associa ser produtivo com ser atarefado.
As vezes pensamos que por ter tempo livre não estamos sendo produtivos, mas na realidade é o contrário, pois se temos tempo e damos conta das nossas atribuições, quer dizer que nosso grau de produtividade está bom.
Muitos sites trazem diversas maneiras interessantes de aumentar sua produtividade no trabalho, inclusive sobre o que vou falar hoje aqui para você. Mas então qual o objetivo deste post?
O objetivo é fazer você sair da teoria! Por isso, vou ensinar um passo a passo para você implementar este método a partir de hoje e ter um retorno imediato sobre como ser mais produtivo no trabalho.